Home Office com Depósito Secreto!

28 02 2009

home_office_1

Livros, malas, caixas e outras bugigangas mais, são o que mais ocupa espaço em casa.

Estes objetos muitas vezes ficam ocupando espaço que pode ser mais bem utilizado, e se fosse possível colocar tudo de baixo do piso? Um porão é meio complicado de construir após a edificação pronta, no entanto este exemplo ilustra uma grande ideia de armazenamento. As prateleiras bem leves, o piso em madeira clara e cadeiras e móveis com rodísio conferem muita praticidade e o espaço pode facilmente ser remodelado.

Veja a SOLUÇÃO encontrada a seguir.

posted by Alexandre Augusto


Ações

Information

Uma resposta

2 06 2009
Keyla

Achei muito interessante essas dicas do home office, porém preciso de umas sugestões… estou grávida, o meu quarto de solteiro tem 8,43m2 (acho pequeno) . Preciso de idéias para decorá-lo e que caiba um bom roupeiro, a cama e uma bancada com o computador, espaço para brinquedos, decoração…. não sei como fazer… o quarto é todo branco, com piso de lamina de madeira com uma cortina rolô amarelo queimado. Tenho a planta, posso mandar por email… Se puder me ajudar com algumas idéias, dicas… fico grata!

Deixe um comentário