Nossa Caixa recebe propostas no valor de R$ 3.9 milhões durante o 2º Feirão da Casa Própria de São Bernardo do Campo

31 10 2007

nossa-caixa.jpg

Mais de 2.900 pessoas visitaram estande do banco no evento, que recebeu 54 propostas de financiamento e emitiu 8 cartas de crédito na hora.

O estande do Banco Nossa Caixa no 2º Feirão da Casa Própria de São Bernardo do Campo recebeu a visita de mais de 2.900 pessoas. Durante os quatro dias de evento, o banco recebeu 54 propostas para a aquisição de financiamento imobiliário e emitiu oito cartas de crédito na hora. Somadas, as propostas representam recursos de R$ 3,9 milhões. O Feirão aconteceu entre os dias 18 e 21 de outubro no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Segundo Maurício Antônio Rosa, gerente do Departamento de Suporte a Negócios Imobiliários, as novas condições para a concessão de crédito imobiliário lançadas pelo banco em setembro contribuíram para o bom resultado alcançado. O banco estendeu de 20 para 25 anos o prazo de suas linhas de crédito para aquisição de imóveis novos e usados, voltou a operar com planos de taxa de juros única e ainda reduziu taxas das linhas tradicionais de financiamento imobiliário em até 1%. As novas normas já estão disponíveis na rede de atendimento da Nossa Caixa.

O Site Vaidireto.com sempre informando você de tudo o que acontece no mercado imobiliário.E se você esteve no 2º Feirão da Casa Própria de São Bernardo do Campo deixe um comentário sobre o evento e também use este espaço para tirar dúvidas ou obter informações.

 

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: