Alugando na temporada? Previna-se

24 10 2007

 

aluguel-para-temporada.jpg

Alugar um imóvel para descansar durante um feriado prolongado é uma ótima opção, para somente desfrutar de bons momentos veja aqui dicas muito importantes da equipe do site VaiDireto.com.

Primeiramente para não ser responsabilizado por eventuais danos que não tenha causado, o locatário deve fazer uma vistoria no imóvel a ser locado, em companhia do proprietário ou representante, relacionando por escrito as condições.

O prazo máximo desse tipo de locação é de 90 dias, não aceite contratos ou acordos que ultrapassem este prazo, pois assim você pode perder seus direitos de reclamação.

O pagamento dos aluguéis deve sempre ser efetuado antecipadamente e de uma só vez, exija sempre recibo discriminado de todas as quantias pagas.

Procure sempre buscar imóveis através de fontes seguras, e verifique se possível as informações do imóvel com mais de uma, para não ser desagradavelmente surpreendido quando chegar ao local.

Sempre se informe também sobre a região do imóvel a ser alugado, como por exemplo, que tipo de estabelecimentos há perto e também sobre as características do local como clima e movimento.

Não deixe de fazer um contrato referente ao aluguel da propriedade seja com uma imobiliária ou direto com o locador, incluindo todas as informações combinadas verbalmente, como datas, forma de pagamento, local das chaves, número de cômodos, nenhuma informação deve ficar de fora.

.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: