Casa Própria com Parcela de R$240,00 no Feirão da Tenda

8 08 2007

tenda-construindo-felicidade.jpg

Construtora facilita a compra de casas e apartamentos prontos para morar na capital e Grande São Paulo

A Construtora Tenda realiza de 9 a 12 de agosto (quinta a domingo) o Super Feirão da Casa Própria. Nesse período, serão comercializados nas 13 lojas Tenda (endereços abaixo) apartamentos e casas de 2 de 3 dormitórios em todas as regiões da capital e na região metropolitana com entrada facilitada, sem comprovação de renda e sem consulta ao SPC/Serasa.

No Super Feirão, o cliente pode dar uma entrada de R$ 1.000,00 e pagar prestações mensais a partir de R$ 240,00.

Veja as facilidades oferecidas  e modalidades de  financiamentos direto com a construtora no site de anúncios de imóveis www.vaidireto.com.br, clique AQUI e leia a matéria na íntegra.

UPDATE:

Veja as Novidades e Ofertas da Construtora Tenda no endereço:
http://www.tenda.vaidireto.com.br

Ações

Information

58 responses

14 08 2007
Alcindo Alves Coelho Filho

Como adquirir seus serviços morando em Pernambuco?

23 10 2009
samantha

eu queria saber se eu da 1,00.00 eu depois da as parcelas de 240,00 eu ja moro na casa ou tem que pagar tudo pra mim entra nela

7 11 2007
elisangela

Gostaria de saber mais sobre este feirão, qdo tera outro??????
Pois muito me interessa…..
Obrigada, Elisangela.

26 12 2007
RENI

Tenho interesse em adiquirir a casa tenda, mais preciso saber mais detalhes.
Essa casa e entrega imediata? o valor e corrigido? qual o critério para adiquirir a casa? tenho outras dúvidas.

5 01 2008
Alexandre

Posso adiquirir seus serviços morando em santa catarina

18 02 2008
eduardo nascimento

Olá, Em pernambuco como posso entrar em contato com a tenda?

18 02 2008
bruna alves damian

desculpe gostaria de saber aqui em são paulo imformações,sobre kitds e apartamento no centro …..obrigada

26 02 2008
Adriana

moro em recife e gostaria de saber se a entrada for maior diminui as parcelas, quanto tempo dura o financiamento e se as parcelas são decrecivas ou se tem reajuste e de quanto em quanto tempo?

gostaria de um telefone para contato.

desde já agradeço, adriana

29 02 2008
Bruno Santana Paiva

Ola Bom Dia

Gostaria de mais informações sobre os imoveis,financiamento e como conseguir minha propria casa, estou muito interessado,pois tenho um fundo de garantia e gostaria de saber se pode dar como entrada.

Atenciosamente
Bruno Santana

24 03 2008
thais

gostaria de saber qual o valor da entrada para adquirir um apartamnto por base …

24 03 2008
thais

Gostaria de saber qual e o tempo de entrega se ja estiver em construção ..apartemento

14 04 2008
denis mainetti

gostaria de saber se posso financiar a casa que já moro volor do imovel por volta de 55.000.00.

5 05 2008
Philipe

Sr gostaria de saber se posso financiar uma casa na cidade de João Pinheiro MG a +ou- 400Km de Brasilia com o cep 38770-000, se possivel entrar em contato por email ou fax 038 35613045 philipe. Grato

28 05 2008
jonny

gostaria de saber + detalhes sobre as casas, entregão imediato? tenho + duvidas se poderem falar mais claro ficarei muito agradecido e me entereça muito a sua proposta.

3 06 2008
Antonio

Gostaria de saber mais sobre este feirão, queria saber também das parcelas
se são fixas?

10 06 2008
Silvânia

Olá… Moro em Hortolândia (Interior de São Paulo). Como faço para adquirir uma casa aqui na Região? É possível dar uma entrada de até R$2.000,00? Caso seja possível, em quanto tempo vocês entregam a casa? É necessário comprovar renda? Vcs realizam consulta no SPC e Serasa? Aguardo contato! Muito obrigada!!!

15 06 2008
mariana

Olá gostaria de saber mais sobre o feirão estou enteressada mas gostaria de saber se eu dar 3.000 de entrada enquanto tempo a casa sera entregue.Estou no aguardo! muito obrigada

15 06 2008
Luciano Basilio

Boa tarde Gostaria de saber quando tera novo feirao, gostaria de adquirir uma casa com 2 dorm. na cidade de Santo André – SP.

20 06 2008
Agimar Andrade

Gostaria de saber se nesse feirão haverá casas ou apartamentos até 50,00
na região da zona sul de São Paulo Capital.

23 06 2008
maria eva gonçalves

Tenho interesse em adiquirir a casa tenda, mais preciso saber mais detalhes.
Essa casa e entrega imediata?o valor e corrigido? qual o critério para adiquirir a casa?É necessário comprovar renda? sao parcelas de r$ 240,00 mesmo o ententi mal? Atenciosamente,desde já agradeço,
Eva;italia

27 06 2008
ana claudia santos

como é esse financiamento,sem entrada,sem consulta

29 06 2008
Paulo Rogerio D'Andrea

Funcionario publico tem como participar.
No ABC tem casas?
Como é sem consulta?

Temos 3.5000,00para entrada.
Qual seria a parcela?

15 07 2008
paulo r silva

tenho 5.000,00 para dar de entrada ,qual seria o valor das parcelas e em q regiaõ

17 07 2008
Marcelo da silva santos

Olá, sou o Marcelo!!!Gostria de saber quais os documentos necessários para a compra de uma casa, sou funcionário autonomo…aguardo uma resposta, desde ja muito obrigado.

31 07 2008
geraldo

se eu nao tiver toda a entrada ainda consiguirei o apartamento

1 08 2008
Angélica

Qual o endereço mais próximo do butantan? Para ir ao “feirão”?
Obrigada.
Angélica

6 08 2008
irani

moro em brasília cidade do paranoá como posso adquirir seus seviços?

15 08 2008
Magnum henrique

Gostaria de saber mais sobre essas casas e aptos, Gostaria de esta financiando um APto, mais não tenho tempo de ir no feirão, como faço pra financiar meu apto , sem ser no feirão?
Espero urgentimente Resposta!
desde ja, Grato!

25 08 2008
alexandreaugusto

Veja as Novidades e Ofertas da Construtora Tenda no endereço:
http://www.tenda.vaidireto.com.br

14 09 2008
Andréia Barueri

gostaria de saber sobre os juros e sobre a entrega.
e se pode ser no local que escolher-mos.

28 09 2008
Anderson Max

olha pessoal da tenda tenho interesse em adquirir o financiamento de uma casa na região de itaquaquecetuba,tem como vocês financia uma casa nessa região? não tenho como ir em alguma loja suas nesse momentos,então tem como vocês entrarem em cotanto comigo pelo meu email…obrigado desde de já!
ass: Anderson max

29 09 2008
debora evani rocha

gostaria de detalhamento como adquiruiro consorcio tenda com urgencia?

1 10 2008
Guto

Em quanto tempo posso finaciar?

5 12 2008
Eliane

Gente, comprei apartamento pela Tenda, tomem muito cuidado com as promessas de boca. Em 20 de junho peguei a chave do meu apto. e me disseram que naquele mês eu não precisaria pagar o condomínio. Agora em dezembro fui cobrada com juros. Além disso, meu condomínio tem muitos problemas estruturais do qual a Tenda está demorando para atender e estamos cobrando via judicial.
Condomínio Donatello – Campo Limpo SP

9 12 2008
karoliny

Olá, gostaria de saber quando irá ter outro feirao poris estou muito interesada no tenda, pois falam muito beim . vou me casar em 2009 no começo e gostaria de formas boas de pagamento como essa de entrada de 1000,00 e depois 250,00 adoraria receber informaçoes. aguardo suas informaçoes anciosamente .

11 12 2008
felipe luis

Gostaria de pode toma mais informações referênte ao conçócio da casa própria em recife estou no aguardo da respostar.

26 12 2008
Marcia

Olá, gostaria de saber quando irá ter outro feirão, como adquirir este serviço,pois estou muito interessada no tenda.Me interesso em residências na cidade de Santo André e gostaria de saber das formas de pagamento como essa de entrada de R$ 1000,00 e parcelas R$240,00 . Aguardo retorno com urgência.

22 01 2009
nathália

gostaria de saber como faço pra adquirir esse imóvel?
se eu dê 1.000,00 já posso parcelar o restante e quando tempo já posso morar?
aguardo a resposta obrigado!!!

26 01 2009
LUCIANA GONÇALVES

Gostaria de saber qual é a previsão para o próximo feirão?
Grata.

31 01 2009
Andréia Vitor da Silva

gostara de saber se tem como eu adiquirir uma casa na zona Oeste de SP no valor de cinco mil de entrada.

31 01 2009
edson couto

eu gostaria de saber se eu posso fazer direto com a tenda.

7 02 2009
JOSE ROBINSON PONTES

GOSTARIA DE SABER SE HA APARTAMENTOS OU CASAS A VENDA NO HORTO DO YPE AINDA E QUAL A PRESTAÇÃO INICIAL.

17 02 2009
Giovane José da Silva

AE GALERA NÃO COMPRE NADA COM ESSA CONSTRUTORA ESSSE FOI O MAIOR ERRO QUE EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS DETELHE MEU IMOVEL ESTA SO A 13 MESES ATRASADO E AGORA QUEREM ENTREGAR O IMOVEL QUE NO FOLHETO FALAVA QUE TINHA AREA ARBORIZADA CHEIA DE MATO SE QUISEREM MAIS DETALHES ENTREM EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL giovanejose.silva@gmail.com

17 02 2009
Giovane José da Silva

falarei tudo que ja sofri com essa construtora

22 03 2009
claudemir

posso adiquirir um AP com salario de 1500,00reais

24 04 2009
eder

gostaria de saber se tem no abc e qual o end dos locais do leilão

24 04 2009
eder

tbm gostaria de saber se com 1500 de salario eu consigo

22 08 2009
laura

moro em Piranhas /go como faço para realizar leu sonho da casa própria em minha região.

7 09 2009
terezinha moreira dos santos

eu tenho um salario de 1.000 por mês e gostaria de saber se tenho chance de comprar um apartamento como estes que teve no feirão, e gostaria de saber quando vai ter outro feirão, moro em taubaté mas tenho sonho em morar em são paulo porque as chances de empregos lá são melhores para mulher, sou viuva aguardo resposta breve .

14 09 2009
ivone

bom ,gostaria de mais informaçãoes sobre a casa propria…

16 09 2009
Isabel Possan Nunes Correia

oi gostaria de saber quando vai ter outro feirao,por favor gostaria q vcs informasse através d meu imail.muito obrigado
Isabel zona Oeste

19 09 2009
Paulo cesar

Como adquirir meu imovél mais rapído possível
pois tenho q compra uma casa o mais rapído possível
aguardo resposta. desde já agradeço obrigado

25 09 2009
idelano

como posso contruir 1 casa 2 quartos,sala,cozinha e banheiro,já que possuo um terreno

29 09 2009
marciel

quanto e o valor da casa, é qual e o tempo de financiamento,preciso de uma casa imediatamente?,quero mais detalhes.

1 10 2009
kenia

Por favor, gostaria de saber mais sobre o ferião. Moro em São Bernardo e se tem algum apto para esses lado.

Obrigada!

22 10 2009
fabricia

ola quero muito compra uma cas financiada…a minha pergunta e = a todas…vcs podem me passar mais informacoes completa a respeito ou entrar em contato meu e-mail é fabriciamatos84@gmail.com.
grata uma certa urgencia!

13 01 2010
francisco perira

ola construtora tenda eu gostaria de saber como fazer para comseguir a minha casa propria em diadema ou sao bernardo do campo tenho uma boa entrada o fundo de garantia emais a quela ajuda do governo para dar de entrada a casa tem que ter pelomenos dois dormitorios sala comzinha aria de serviço e garagem trabalho a des anos numa metalugica

16 01 2010
dayane

adoraria compra uma casa adoraria saber mais sobre
a tenda casas propria quero imediatamente quero muito minha casa
propria como consigo adquirir minha casa entre em contado comigo.O
mais rapido possivel!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

