II Feirão da Casa Própria em São Bernardo do Campo

16 10 2007

Do dia 18 ao 21 de Outubro, a cidade de São Bernardo do Campo abrirá as portas para outro evento de sucesso o II Feirão da Casa Própria, a realização do evento será feito pelo Programa TVimóveis.

O site Vaidireto.com, considera de extrema importância a divulgação deste evento por ele ser mais uma amostra do crescimento do mercado imobiliário e também por nele haver muitas oportunidades para nossos visitantes.

Nossa Caixa estará presente patrocinando o evento e também oferecendo muitas condições de financiamento, apostando em tornar o sonho da casa própria uma realidade. Além dela estarão outros bancos com diversas condições de financiamento para abranger todos os perfis de consumidores em potencial que freqüentarão o evento

Grandes construtoras do ABC estarão no evento com muitos lançamentos e imóveis em condições especiais como é o caso da MBigucci e da MZM Construtora.A MBigucci estará mostrando todos os seus lançamentos, como é o exemplo do Spettacolo Residenza, apartamento com 3 ou 4 dormitórios, muito bem distribuídos entre os espaçosos 130 metros quadrados.

 

 

spettacolo.jpgSpettacolo Residenza

 

A MZM Construtora também exibirá todos os seus lançamentos, eles estarão em banners expostos pelos 120 metros quadrados do stand da empresa, também haverá uma maquete muito bem elaborada do edifício Le Boulevard Residence, localizado em Santo André na Avenida Portugal.

 

 

Le Boulevard Residencele-boulevard.jpg
A Tecmac é outra construtora que estará presente, apesar de ser paulistana, a construtora não deixou de participar do evento, devido ao grande sucesso de sua primeira edição, e também por causa de seus lançamentos no Grande ABC.


Como é o caso do lançamento Biosfera, um projeto realmente muito interessante por além de ter muito espaço para diversão, conforto tem também para o pensamento ecológico, através de reciclagem de água, temporizador de luz, coleta seletiva de lixo entre outros.O edifício será construído no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

 

biosfera.jpg

O evento contará com o apoio do SDET SBC (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Bernardo do Campo) e também com outro importante apoio, o CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), tanto o da região do ABC como o de São Paulo.


O Feirão será uma oportunidade imperdível para quem quer realizar o sonho de comprar a casa própria, assim como, é para os investidores do segmento imobiliário uma ótima chance de fechar bons negócios.

Para quem está precisando reformar ou ampliar seu imóvel, não pode deixar de ir ao evento que contará com grandes empresas com muitas soluções e condições para esse perfil de consumidor.


O horário de funcionamento é das 10 às 21 horas, todos os dias. A entrada é gratuita.
O evento será no Pavilhão Vera Cruz, localizado na Av. Lucas Nogueira Garcez, 856, Centro, São Bernardo do Campo, SP.


Ações

Information

Deixe um comentário